Quando retornei, resolvi que faria algo diferente da minha formação, que fizesse sentido para mim e aí novamente sem ninguém para me direcionar, comecei a minha jornada de mudança da minha carreira, a única coisa que sentia, era que iria trabalhar na área de RH (tinha que ter gente!), e juro, fiquei na dúvida se faria algum curso técnico, se faria uma graduação, outra pós-graduação…
Enfim, mais perdida que cega em tiroteio, rodando igual barata tonta! Hoje vejo, como poderia ter sido mais rápido e assertivo, se tivesse um profissional para me ajudar!
Decidi fazer um MBA em Gestão de Pessoas e no decorrer do curso, tive uma disciplina que estudava o Coaching, foi paixão à primeira vista!
Me identifiquei porque poderia ajudar as pessoas ensinando (amo compartilhar!) Com a metodologia, eu vi que as pessoas poderiam viver a melhor versão delas mesmas, ter mais clareza, alcançarem seus objetivos, serem mais felizes!
Terminei o MBA e na sequência, fiz a minha formação básica em Coaching, me especializei em Coaching de Carreira, sou analista comportamental C-VAT (uma avaliação dos valores pessoais que permite mostrar os pontos fortes, os pontos de atenção e como alavancar o desempenho e ainda entender o porquê eu faço o que faço do jeito que eu faço…) e tenho formação em Psicologia Positiva.